Diversos, Tecnologia, Vamos todos morrer uma morte horrível

!FAIL! Whoogle

«Dos vencidos não reza a história»… um provérbio claramente inventado antes do advento da Internet e da Web.

Embora a Google fique para a história como O  motor de busca que mudou o mundo, os seus falhanços jamais serão esquecidos. E ainda bem: quem tem muitas ideias boas tende a ter algumas más pelo caminho. Mas é divertido recapitular.

E adoro terem colocado o Wave e o Buzz na lista, apesar de ambos ainda existirem mas serem de facto flops  cuja utilidade nos ultrapassa a todos hahahah.

Update:

A nossa vizinha Joana Arnaud, chamou a atenção para a ausência do telefone Google Nexus, que não só foi um flop de vendas(mas não de qualidade) como já foi descontinuado. É estranho mais ninguém ter dado pela falta dele… por outro lado… se foi flop… até faz sentido… cof

Anúncios

4 thoughts on “!FAIL! Whoogle”

  1. Mas curioso é que a Google, apesar dos anos e dos vários fracassos, continua a ser uma figura cuja extinção não se prevê. Google no passado, google no futuro.

    Vamos ver se a Stree View também não entra na lista de projectos encerrados da Google. Não por ser um fracasso – longe disso, mas pela guerra aberta que país atrás de país andam a fazer a um mecanismo que tantas vezes já me foi útil.

    Gostar

  2. Pois, se a paranóia se alastra a outros países e o Bing Maps melhorar o serviço e não deixar a google roubar-lhe a ideia da câmara Bird’s Eye, pode haver luta renhida (mas com a Microsoft é péssima isso não vai acontecer hehe)

    Gostar

  3. Eu sinceramente ainda acho que o Google Wave é uma boa ideia, a execução é que não foi das melhores.

    Se por exemplo alguma da funcionalidade do wave pudesse ser integrada de forma “seamless” no google talk (como por exemplo a edição cooperativa de textos), creio que teria tido muito mais sucesso.

    Como está agora, acho que sofre de too-many-featureitis

    Gostar

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s