Coisas do Ciberespaço [Actualizado]

O Ciberespaço e a Aldeia Global nunca param de me surpreender.

No meu email hoje de manhã:

«Hi Gonçalo, Gabe Newell installed Dropbox after getting your invite. To thank you, we’ve awarded you 250 MB of bonus space».

Sim, é O Gabe Newell que esteve treze anos na Microsoft a produzir sistemas operativos Windows e que mais tarde criou a Valve de onde saíram mega-sucessos como os dois jogos Half Life. É também o homem por trás da plataforma Steam, que foi e está a ser crucial na popularização da distribuição digital de videojogos.

… que bizarria…

Já estou a ver a sua biografia póstuma.

Momentos altos da sua vida:

. Microsoft

. Valve

. Ajudar o Gonçalo Brito a expandir a sua pasta Dropbox

. Filhos

.Aceitar sugestões de amizade do Gonçalo Brito

Ó Gabe… e que tal ires acabar o Half-Life 2: Episode 3 em vez de andares a brincar ao download manager?

[Actualização]

Parece que o meu bom amigo Gabe, o qual já conheça há imensos anos de fotografias da internet e noticias sobre videojogos, continua a viver a sua vida em minha função… Um dia conseguirás sozinho amigo…

4 thoughts on “Coisas do Ciberespaço [Actualizado]

Leave a Reply

