Notícias, Opinião, Vamos todos morrer uma morte horrível

Escândalo: 5 milhões de pessoas não sabe sacar músicas de borla

Se as revistas de gadgets podem… eu também posso. «A banda trata-me como se eu fosse apenas mais um gajo como eles. Falam muito sobre partes do corpo…»

Pode parecer estranho mas   “I’ve Gotta Feeling”, dos Black Eyed Peas, é a música mais vendida de sempre digitalmente (o que até faz sentido se pensarmos que esta é a banda mais vendida de sempre haha..ha…ha…ha… -_- ).

Segundo o site Nielsen Soundscan – que monitoriza as transacções de vários sites de venda de música -, “I’ve Gotta Feeling”, já foi comprado mais de 5.5 milhões de vezes.

Supondo que cada compra foi feita por uma pessoa diferente chegamos, à assustadora conclusão que dá título a este post: ainda há muita gente que não sabe sacar músicas de borla.

Onde já se viu pagar por aquilo que se consome? Assustador…

3 thoughts on “Escândalo: 5 milhões de pessoas não sabe sacar músicas de borla”

  1. Sinto-me ofendido; eu compro imensa musica legalmente. Em formato cd, claro. Não ligo a essas novas tecnologias do mêpê-três e assim.

    Mas para dozer a verdade, eu só compro musica boa. Por isso o que sei eu? 🙂

    Gostar

Deixe uma Resposta

