E cá vou eu de novo…

Uma recente mudança profissional poderá fornecer-me tempo suficiente para regressar ao meu bem-amado blog e aos costumeiros artigos descabidos.

Estou a brincar… ou será que estou…?

Podem sempre descobrir mais se lerem o editorial da Smash! 12, nas bancas esta semana.

É impressão minha ou este príncipe precisa de óculos correctores?

«Come mothers and fathers
Throughout the land
And don’t criticize
What you can’t understand
Your sons and your daughters
Are beyond your command
Your old road is
Rapidly agin’.
Please get out of the new one
If you can’t lend your hand
For the times they are a-changin’».

2 thoughts on “E cá vou eu de novo…

  1. Mais uma vez, tudo de bom para a nova etapa na tua vida. Não te desejo sorte porque isso é para quem não tem talento, o que não é de todo o teu caso.

    Saudades de ter um contrapeso ao Parreira, até porque mesmo juntos, eu e o Ramos somos mais leves que ele😀

    Abraço,

    ~DR🙂

Leave a Reply

