Mad Fallout 3

No futuro, todos os carros serão movidos a Sadistic Raiders
No futuro, todos os carros serão movidos a Sadistic Raiders

Tenho andado meio desaparecido, bem sei, mas não tenho tido escolha: afazeres profissionais e pessoais ocupam-me a maior parte do dia e o tempo livre… tem sido monopolizado por este demónio:

Ao jogar Fallout 3 (o qual pretendo esmiuçar até ao tutano) fica-se imediatamente com vontade de rever o grande Maximiliano Marado (Mad Max, em estrangeiro). Confiram lá.

9 thoughts on “Mad Fallout 3

  1. Como eu te compreendo…😛

    Recentemente fiquei a perceber o que é que o Tree Dog quer dizer com o “Don’t feed the Yau Guai”… Ahah!

  2. Sim, “Don’t feed the bears!”, não me digas que foste sobremesa de Yau Guai? hehe

    Felizmente, no jogo os animais são meus amigos e defendem-me, o que dá um jeitão hehe

  3. Não fui sobremesa, mas surpreenderam-me!

    Pior que isso foi o Deathclaw… Para esse sim, fui sobremesa na primeira vez que o vi. E na segunda. E na terceira.

  4. Sim, os DeathClaws são uns Sáfáduze! Mesmo com a personagem totalmente lvld up e com a melhor armadura do jogo (que está escondida numa dungeon) – e com buffs – levas dois ou três chapos desses tipos e já eras. O que me vale é que ando acompanhado com outras personagens, tipo ganga da wasteland, e as coisas tornam-se um pouco mais fáceis hehe

    1. Epá, então, tens 3 possíveis amigos, sendo que o Dog pode ser combinado com uma das outras companhias (a melhor companhia de todas encontras se seguires o storyline). Eu tenho a Alien Blaster, mas a Nail gun é que dá mesmo gozo. Já estou quase a acabar o jogo todo (o storyline acabei há bué), já só devo ter mais umas 10 ou 15 localizações por explorar… chuif😦

      Em que parte vais?

  5. Não tenho tido muita pressa com o storyline, vou explorando sítios (descobri agora o Oasis de que o Tree Dog tanto falava) e fazendo as sidequests. Neste momento tenho que escolher o que fazer com o Herbert(vou deixar pra mais tarde), e tenho que ir ao Jefferson Memorial, que é o próximo objectivo da storyline. Demorei algum tempo no ínicio porque não havia muitas munições e não queria roubar ninguém e porque queria fazer levelup.

    O jogo acaba por viciar-me mais em querer conhecer mais sítios e saber mais casos de pessoas e como é elas sobrevivem do que em querer fazer mais level up. E o VATS dá um aspecto mais RPG ao combate.

    A Nail Gun ainda não apanhei, mas a Railway Gun dá um certo gozo… “BANG! Tuhduuh!!”😀

    1. Eu fiz assim, acabei o storyline logo, depois fiz load para a altura antes da ultima missão do storyline e tenho andado a explorar aquilo tudo. Para isso “comprei” o perk que te coloca no mapa as localizações oficiais todas (existem outras “secretas” que vou descobrindo casualmente, ou no wiki do fallout). A vantagem de fazeres o storyline logo é para apanhares os tais acompanhantes, que tornam a exploração do universo do jogo mais agradável.

      O nome da arma a que me referia é Railway, só que usei o nome da “irmã” do Painkiller🙂

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s