Cientologia rural

Olá, o meu nome é Paulo Santos e tenho um segredo... (Foto: Arcanjo Miguel)

Infelizmente o.. a… coisa da fotografia não é o grande Paulo Santos, Estucador de profissão, e protagonista da reportagem que se segue, mas se ele aqui estivesse, aposto que admitia ser esta a sua verdadeira forma.

Especulemos: Este sujeito teve uma infância altamente reprimida pela religião católica e cresceu a consumir teorias da conspiração e ficção cientifica. O resultado está à vista. Cultura digital rural no seu melhor.

Quanto cobrará a Vodafone por chamadas inter galácticas? E telepáticas? Há claramente dinheiro a ganhar com tudo isto.

5 thoughts on “Cientologia rural

  1. Eu adoro é ele mudar de voz a meio da entrevista. “whyuwannakillme?”.

    I for one welcome our alien plasterer overlords.

    PS: Isto ja deve ter sido à uns anos…um telemovel daquele tamanho todo…ò miguel já arranjas um iphone…

    PS2: Mayas…carros….130km/h….*head explodes*

  2. “Eu também não sou daqui… Não me enquadro bem neste planeta”

    Palavras mais certas não podiam ter sido ditas!😆 Pessoas assim devem ser criadas algures e lançadas por cá.

    E a mudança de voz é porreira. Lembra-me os filmes dos Ghostbusters. THERE IS NO DANA, ONLY ZUUL.

  3. Está demais!!! haha

    “Portanto, tiveram que recorrer a muitas explosões para tirar a terra do fundo da água, portanto camadas de magma em cima de nagma”.

    lol

Leave a Reply

