Madeleine McCann: a nova Cortana?

O mais recente trailer de HALO 3 não deixa espaço para dúvidas: afinal a pequena Madeleine McCann está algures dentro do universo do videojogo Halo 3 – não admira que ninguém a tenha conseguido encontrar no ALLgarve.

E onde a Policia Judiciária e restante trupe falhou, pode ser que o super-soldado mudo Master Chief seja bem sucedido. As imagens de jogo apelam ao optimismo.

O "Mestre" incansável na sua busca pela pequena Maddie (imagem de jogo exclusiva do G2B2)
O “Mestre” na sua dura busca pela pequena Maddie –  Screenshot in game exclusivo G2B2

Como é óbvio, os autores de Halo 3, a malta da Bungie, dizem que tudo não passa de uma coincidência infeliz. Faz todo o sentido: se a Bungie me pedisse para lhes fazer um trailer hoje em dia – depois do caso Maddie – e eu incluísse no vídeo a frase “Maddie onde estás”, é óbvio que não me estaria a referir à pequena Maddie, nem esperaria que alguém pensasse isso.

E mais ainda, quando os tipos da Bungie aprovaram o trailer e viram a frase lá escrita, não pensaram “olha boa, vamos ter publicidade à grande porque os toinos da net vão-se fartar de falar disto, especialmente aquele looser tuga do G2B2″. Não, nada disso.

Eu cá, se me perguntassem, dizia a verdade: “Epá escorreguei e pimbas, escrevinhei lá aquilo acidentalmente”.

Conclusão: com a Internet em alvoroço e os geeks a relerem todos os seus livros Halo à procura de uma qualquer referencia sobre o nome Maddie no universo Halo, a Bungie vai ter de incluir uma Maddie no jogo.

Eu estou a torcer para que ela substitua a Cortana. E vocês?

2 thoughts on “Madeleine McCann: a nova Cortana?

  1. O rapto da Maddie foi uma manobra comercial. Vais ver que quando este título sair, a Maddie vai aparecer, provavelmente ao colo de um Master Chief. Os pais, emocionados, agradecem ao soldado enquanto o brilho do sol reflecte no visor do seu capacete. E antes que mais alguém possa proferir alguma palavra, a cena acaba como acabou o trailer do Halo 3.

    É tudo tão lindo que me apetece chorar.

    :tear:
    😆

  2. hehehe, é isso mesmo. E a única coisa que os jogadores terão a dizer sobre isso será «Gandas gráficos: melhor jogo de sempre!».🙂

Leave a Reply

