A ubiquidade do Firefox

A Microsoft que se cuide. Como se não bastasse a Google estar a desenvolver um browser extremamente interessante – o Chrome – a Mozilla acaba de anunciar uma funcionalidade para o seu Firefox que poderá muito bem tornar-se numa das mais importantes invenções que a World Wide Web alguma vez viu – da óptica do utilizador pelo menos.

A ideia por trás do Ubiquity é tão genial, que nem vou arriscar a não lhe fazer jus com as minhas palavras. O Melhor mesmo é verem este vídeo…

Ubiquity for Firefox from Aza Raskin on Vimeo.

4 thoughts on “A ubiquidade do Firefox

  1. Acho excelente e já estou a usá-lo… Em vários casos dá imenso jeito mesmo… Alguns deles sao os de tradução e de mapas e localizaçoes.. Imenso mesmo… O único problema é ainda não ser para o público casual… se tivesse um GUI mais apelativo seria melhor, para mim está perfeito, mas para a minha mãe nem por isso :P!

Leave a Reply

