Tá a andar de bicla

O objectivo é atingir um pobre pedestre com uma bicicleta para que este seja projectado para o mais longe possível. Pelo caminho, o desgraçado recentemente promovido a martelo desportivo, colide com outros transeuntes incautos que tanto lhe podem conferir boosts de velocidade  como pôr fim à viagem dessa bala humana.

O jogo é o Nanaca Crash!! e foi desenvolvido em flash por fãs do título japonês Cross Channel, que em 2003 e 2004 agraciou o PC e a PlayStation 2 respectivamente.

Na imagem está o melhor score que consegui até agora. Enviem-me ou postem aqui as vossas melhores tentativas de bater este resultado… ou estão com medo?  »:-P

UPDATE:

O Carlos consegui superar a minha marca no Nanaca Crash!!, mas por muito pouco… uns míseros 7 mil metros… cof cof. Depois ainda me culpa pelo sucedido! Logo a a mim que, como dizia o outro, nem nunca tirei férias…

p»
«Damm you Gonçao Brito, damm you all to hell por me teres viciado no jogo….trabalho por fazer, contas por pagar….só Nanaca Crash existe! :p»

8 thoughts on “Tá a andar de bicla

  1. New record 9699.78m

    lolz!!11!1 i pwnz u n00bz!!111!

    Damm you Gonçao Brito, damm you all to hell por me teres viciado no jogo….trabalho por fazer, contas por pagar….só Nanaca Crash existe! :p

  2. Não nem por isso… é só ter em atenção a umas coisinhas e depois aquilo basicamente e igual em todos os casos .. basta fazer o click a altura certa…😛

Leave a Reply

