Going out with a gang bang

O dia de ontem foi especial em muitos sentidos:

Foi especial porque o Jorge Vieira fez anos.

Foi especial porque eu fiz um jantar de aniversário e uma noitada com amigos.

Foi especial porque se fechou um ciclo na vida pessoal e profissional da equipa da revista Hype!.

E foi especial porque mais uma vez se fez história em Portugal. Nunca antes uma redacção de uma revista realizou uma emissão audiovisual em directo para falar com os leitores. Fizemo-lo por uma questão de respeito.
Sim, as condições técnicas não foram as melhores, o som parecia saído da garganta de um Satanás constipado, e por vezes esquecemo-nos de referir as perguntas a que estávamos a responder, mas penso que isso são detalhes, e que a mensagem – o que realmente interessava – passou. Podem ver como foi, pelo menos parcialmente, aqui.

Às cerca de 500 pessoas que fecharam esta porta connosco ontem um grande bem-haja.

The show goes on já no próximo post.

6 thoughts on “Going out with a gang bang

  1. Obrigado por tudo. Voçês são os maiores!!!

    P.S. Arranja uns óculos novos! ;-)….

    Vítor “GROUNDZERO” Silva

  2. só queria deixar esta msg: “Foi mt bom trabalhar com vocês, diverti-me muito, e fiz coisas que nem n Y tinha feito,o que me divertiu bastante. Se eu amanhã esquecer-me de dizer isto (por mau feitio, obviamente) fica aqui oficialmente registado.

    Nome fictício: “Hugo Pinto”😀

  3. Muito sinceramente agradeço-vos estas excelentes ediçoes que nos trouxeram e que so demonstraram a altissima qualidade por vos conseguida e o grande profissionalismo que sempre tiveram para com os leitores. Desejo a todos os membros da equipa a melhor das sortes…

  4. Olá Gonçalo, não sei se te lembras de mim (fui um dos gatos pingados na sessão de apresentação do projecto Hype! e na festa MyGames) ou se te vais importar com esta mensagem, mas apenas soube disto hoje mesmo. Por isso lamento não ter podido comparecer à emissão, ou sequer ter dado apoio – mesmo que fosse apenas “só mais um”.

    Quero agradecer a ti e ao resto dos membros da Hype! por terem pensado em nós enquanto criavam o projecto, e por sempre terem feito os possíveis para comunicarem com os vossos leitores, mesmo quando alguns mereciam tudo menos respeito ou atenção.

    Se não for perguntar demais, a equipa vai-se manter no projecto numa vertente online, ou estando a revista suspensa isso já não é possível? Podem falar sobre o assunto, sequer?

    Abraço,

    ~Diogo Ribeiro.

    PS: sei que isto pouco conforto trará, mas se quiseres continuar a manter contacto com o pessoal do velho fórum da Megascore ou do iTomik, temos nova residência no NoContinues.net. Aparece por lá um dia destes.

  5. Olá Diogo, é claro que me lembro da malta toda que atenciosamente se disponibilizou para nos ajudar com o arranque da revista. Como seria possível esquecer? Mais uma vez, obrigado. »:-)

    Não posso falar pelos outros, mas pelo que sei para já, nenhum de nós pretende manter-se no projecto MyGames.

    Em relação ao NoContinues, já tive opinião de dar os parabéns ao Morbus e aproveito para tos dar também. É claro que vou passar por lá regularmente e não espero menos de vós em relação a este meu humilde tasco e ao do Nelson Calvinho (http://ultimonivel.blogspot.com), que deverá ser reactivado em breve.

    Grande abraço da redacção.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s